quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sobre... nem sei bem o que...

Estou há quase dois meses sem postar nada.

Nesse tempo, tanta coisa aconteceu, que está difícil me concentrar, para e escrever sobre qualquer coisa que seja, pessoal, profissional, babaquice ou coisa séria.

Viajei sozinha pela primeira vez na vida, e para um pais diferente.


Peguei carona com um desconhecido, e hoje ele vive comigo. Já não é tãooooo desconhecido, claro, mas foi tudo rápido, na velocidade do sentimento.

Elegemos nossa primeira presidenta (para mim é presidenta sim, porque eu sou delegada, ainda que a palavra para alguns não exista!)

Mudei de local de trabalho, de área de atuação. São novos desafios, e estou empolgada, super entusiasmada mesmo, e também preocupada com as novas responsabilidades, e com os resquícios das antigas, que não tem como ser varridas para baixo de um tapete, e nem simplesmente serem deixadas para outras pessoas.

Mudei de casa. 
Problemas com a família, continuam. Normal.


Entrei em um grupo de blogueiras feministas, e me sinto orgulhosa, mas não tenho escrito nem refletido muito sobre o tema, exceto no twitter... as vezes...

O ano de 2010 acabou.

Estou me adaptando, sendo cada dia mais eu mesma, ou evoluindo para isso.

Espero compartilhar mais com todos, e comigo mesma, sobre tanta coisa, mas hoje, estou com sono e vou dormir!

Boas noites!!!!!

5 comentários:

  1. Olá, Renata! Delegada, aventurada, da presidenta, da nova morada, blogueira... Ufa! Dois meses e o mundo gira... [sorrio]

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)
    Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu conto “A infeliz procura por uma rachadura”. Ok?
    http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

    ResponderExcluir
  2. É a vida girando...Gosto dessa velocidade! A roda viva tá aí...cabe a nós acompanharmos. Talvez se aceitarmos esta condição a ansiedade baixe um pouco, falo isso porque sou uma pessoa extremamente ansiosa. Quem sabe...
    O importante é q sua essência é a mesma. Não é o dinamismo da vida q fará vc perder vc de vc...:) Q filosofia de boteco. vixe! rs
    Tb ter orgulho de termos elegido Dilma - a primeira mulher presidentA do Brasil. E a palavra existe sim...:)
    Talvez eu não seja tão feminista, pois aprendi com a vida não me rotolar...prefiro dizer q sou uma lutadora dos direitos humanos...Enfim, questão de não denominar, pois sempre q me rotulo, sinto-me limitada.
    Adorei seu blog..irei segui-lo!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Daí eu vo dizer oq? #CasoAgora...ahahaha...

    Nos encontramos no momento certo.. pra nós dois...

    ResponderExcluir
  4. Querida Girassol!
    Obrigada pela visita, e pelo comentário. Seu blog é maravilhoso, sinto-me honrada pela sua presença aqui. Quanto à ansiedade, realmente, o melhor remédio é a vida... ZecaPagodinhoFeelings!!

    Querido "anônimo"...
    Só hoje vi o seu comentário...
    Que bom que nos encontramos!
    Eu não caso, mas amigar, quem sabe? hehehe
    Bjoooo!

    ResponderExcluir
  5. É mesmo...

    Sumida!
    Pensei que tinhas abandonado, mesmo, o blog.
    Mas ainda tinha uma esperança, já que nem se despediu de ninguém, né???
    rs rs rs

    Tá tudo bem movimentado por aí, pelo visto.
    É assim mesmo! A gente precisa virar a página de vez em quando.
    : )

    Beijos!

    ResponderExcluir