quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tietando!

Estava dando uma olhada em algumas fotos nos arquivos do PC.
Queria achar a dos gatos do Mineirão, mas não encontrei.
Por outro lado, encontrei minhas fotos com pessoas maravilhoas, aos quais descaradamente tietei, tieto e tietarei!!


Marcos Rolim

Turma do Fica Vivo, Núcleo de Nova Contagem, com a querida Fabiana Santos

Dr. Edson, Denilson Martins, Rodrigo Xavier

Dikota Djanganga, axé!


Eu e Niviane, com o Luiz Eduardo Soares

Dr. Jésus e Dr. Anderson, caríssimos colegas da PCMG

Eu e o Dr. Protógenes, Delegado Federal

Beto, da PCRJ, um dos criadores do Papo de Responsa
Acharam que eu ia colocar fotos de rock stars, né??

Prá não dizer que eu só reclamo do meu trabalho, coloco aqui algumas das pessoas incríveis, que passei a conhecer e admirar, no exercício da minha profissão.
Em outra oportunidade, falarei sobre cada uma delas e o que representam para esta atrevida Delegada, roqueira, blogueira, feminista, professora e estudante...
Até a próxima!!!

#férias!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário